fbpx
 

Cortinas de vidro Lisboa

Cortinas de vidro Lisboa

Cortinas de vidro Lisboa

Muitas vezes não tiramos o verdadeiro partido de uma varanda ou terraço devido às condições climatéricas (porque chove, está muito frio ou muito calor). A Novoprojeto tem solução para maximizar a utilização do seu espaço exterior com a sua oferta de cortinas de vidro em Lisboa. As cortinas de vidro são, como o nome indica, um conjunto de folhas de vidro, suspensas por rodízios giratórios e que deslizam através de um sistema de calhas.

A primeira folha de vidro abre como uma porta pivotante e os restantes painéis deslizam até à posição do primeiro, permitindo uma abertura total do vão. As cortinas de vidro possibilitam assim usufruir do seu espaço exterior, com máxima luminosidade e sem barreiras visuais. Um elemento que valoriza qualquer imóvel, seja ele um apartamento ou uma moradia. Peça já um orçamento para instalação de cortinas de vidro em Lisboa.

Cortinas de vidro deslizantes para varandas em Lisboa

Já pensou no conforto que poderá ter ao implementar cortinas de vidro deslizantes para varandas no seu apartamento em Lisboa? Fechar varandas para aproveitar o espaço extra em casa não é propriamente algo novo. Fazê-lo com elegância, luminosidade e sem barreiras visuais, permitindo-lhe usufruir do espaço em qualquer estação, é outro campeonato. As cortinas de vidro deslizantes proporcionam tudo isto e muito mais. Conheça o nosso catálogo, com todas as opções e configurações destes produtos.

Cortinas de vidro deslizantes para varandas em Lisboa

Cortinas de vidro para terraços e esplanadas em Lisboa

Cortinas de vidro para terraços e esplanadas em Lisboa

Qualquer espaço de hotelaria e restauração beneficia de uma área exterior onde os clientes possam desfrutar do serviço prestado ao ar livre. A nossa oferta de cortinas de vidro para terraços e esplanadas em Lisboa possibilita criar ambientes resguardados, protegidos do vento, do frio e do calor, passíveis de usufruto durante todo o ano. O facto de serem praticamente invisíveis eliminam qualquer barreira visual, podendo ser abertas na totalidade sempre que necessário. Solicite um orçamento para valorizar o seu negócio.

Características e vantagens das cortinas de vidro

As características e vantagens das cortinas de vidro são fáceis de identificar. Desde logo o facto de serem fabricadas em vidro, sinónimo de transparência, elegância e luminosidade. Não tendo perfis delimitadores e correndo sobre calhas praticamente invisíveis, as cortinas de vidro permitem fechar um espaço sem comprometer a vista. Podem ser abertas na totalidade, o que facilita a ventilação e limpeza. Conferem um excelente isolamento térmico e acústico e permitem controlar a temperatura no interior.

 Características e vantagens das cortinas de vidro

Motivos para escolher cortinas de vidro em Lisboa

Motivos para escolher cortinas de vidro em Lisboa

Se está indeciso sobre o investimento que vai fazer saiba que existem bons motivos para instalar cortinas de vidro na sua casa em Lisboa. Seja numa varanda ou num terraço, as cortinas de vidro permitem expandir o espaço útil disponível, com todo o conforto, sem comprometer a vista e a sensação de estar no exterior. Pode optar por painéis de vidro laminado, vidro temperado laminado ou vidro térmico, este último proporcionando um isolamento térmico e acústico superior. Usufrua do seu terraço ou varanda todo o ano.

Como funcionam as cortinas de vidro

Sabe como funcionam as cortinas de vidro? As cortinas de vidro consistem em vários painéis de vidro suspensos por rodízios giratórios, que deslizam sobre um sistema de calhas. Os painéis não possuem perfis, portanto não representam qualquer barreira visual. As cortinas de vidro podem ter a forma de “L”, de “U” ou até mesmo uma forma curva. Para abrir uma cortina de vidro, abre-se o primeiro painel como uma porta pivotante e os restantes deslizam até alinhar com a posição do primeiro, ficando alinhados lado a lado, o que permite a abertura total do vão da cortina.

Como funcionam as cortinas de vidro

Acessórios e tipos de abertura das cortinas de vidro

Acessórios e tipos de abertura das cortinas de vidro

Existem vários acessórios que pode escolher para as suas cortinas de vidro. Pode optar por diferentes fechaduras e canhões e, para maior privacidade e controlo de luminosidade, optar por incorporar estores, de rolo ou plissados. No que diz respeito a tipos de abertura das cortinas de vidro tem duas opções: de recolher, com abertura total do vão (os vidros deslizam e rodam a 90 graus ficando paralelos uns aos outros) ou de deslizar, sem abertura total do vão (os vidros correm para trás uns dos outros).

Cortinas de vidro ao melhor preço em Lisboa

Não são equipamentos propriamente baratos, mas com a Novoprojeto vai conseguir instalar as cortinas de vidro que sempre desejou ao melhor preço de Lisboa. Este tipo de equipamento constitui um investimento inteligente pois aporta valor a qualquer imóvel, seja ele um apartamento ou moradia. Confere elegância, conforto, maximização de espaço sem comprometer a vista ou o ambiente. Não hesite em nos contactar e solicitar um orçamento competitivo para construção e instalação de cortinas de vidro à medida.

Cortinas de vidro ao melhor preço em Lisboa

Procedimentos legais para instalação de cortinas de vidro

Procedimentos legais para instalação de cortinas de vidro

Conhece os procedimentos legais para a instalação de cortinas de vidro num apartamento? Primeiro, a sua colocação deve ser autorizada pela administração de condomínio, com aprovação de pelo menos 2/3 dos condóminos. Terá também de requerer autorização camarária, apresentando um projeto que indique a alteração feita na fachada. Além disso, poder-se-á considerar que com o fecho da varanda aumenta a área útil do apartamento, o que pode implicar ter de retificar a caderneta predial.

História de Lisboa

Apesar de ter sido declarada capital do Reino de Portugal em 1256, as primeiras referências à cidade de Lisboa remontam ao século XII a.c., tendo conhecido presença de muitos povos e influências, entre elas muçulmanos, gregos e romanos. Capital do país, Lisboa é a cidade mais populosa de Portugal, com mais de 506 mil habitantes distribuídos pelas suas 24 freguesias. É uma das cidades mais cosmopolitas da Europa, ponto de encontro das mais variadas culturas, pessoas e línguas. O seu clima ameno e temperado, a sua ampla oferta cultural e gastronómica, a sua riqueza arquitetural e a simpatia e hospitalidade dos seus habitantes fizeram de Lisboa um dos destinos turísticos mais apetecíveis da Europa.

História de Lisboa

Comentários

Peça já o seu orçamento gratuito

Damos garantia de 6 anos em todos os nossos produtos e oferecemos facilidades de pagamento