Cortinas de vidro Sintra

Cortinas de vidro Sintra

Cortinas de vidro Sintra

Temos a melhor oferta em cortinas de vidro na linha de Sintra para lhe apresentar. O nosso catálogo de equipamentos é sofisticado, apresentando vários formatos de cortinas de vidro para poder fechar com elegância e conforto a sua varanda, terraço ou alpendre. As nossas cortinas de vidro são fabricadas à medida, até 3 metros de altura e com o comprimento de vão que necessitar.

Podem ser produzidas com vidro laminado, temperado laminado ou térmico. No caso do vidro térmico, as cortinas de vidro vão proporcionar um nível de isolamento de excelência em termos de temperatura e em termos acústicos, conferindo grande conforto ao espaço em qualquer altura do ano. Instalar cortinas de vidro na sua moradia ou apartamento em Sintra é um investimento que seguramente vai aportar valor ao seu imóvel. Fale connosco.

Cortinas de vidro deslizantes para varandas em Sintra

Maximize o espaço no seu apartamento de forma elegante e sem comprometer a vista. Consulte a nossa oferta de cortinas de vidro deslizantes para varandas em Sintra e encontrará o que procura. Sem perfis de vidro verticais ou horizontais, as cortinas de vidro funcionam como uma janela panorâmica, dando a um espaço exterior subaproveitado todo o conforto do interior, em qualquer altura do ano. As cortinas de vidro podem abrir na totalidade do seu vão, mantendo a abertura da sua varanda sempre que quiser.

Cortinas de vidro deslizantes para varandas em Sintra

Cortinas de vidro para terraços e esplanadas em Sintra

Cortinas de vidro para terraços e esplanadas em Sintra

Para o setor da restauração, temos uma solução que vai dinamizar o seu negócio. Já realizámos inúmeros projetos de instalação de cortinas de vidro em terraços e esplanadas em Sintra e os nossos clientes não poderiam estar mais satisfeitos com a melhoria que esse investimento trouxe às receitas. Ao proporcionarem aos consumidores um espaço exterior agradável, luminoso, protegido da chuva e do vento, os restaurantes podem aumentar a sua faturação com ocupação de mesas que antes não eram utilizadas nos meses de inverno. Consulte-nos para um orçame

Características e vantagens das cortinas de vidro

As características e vantagens das cortinas de vidro são imediatamente visíveis desde a primeira utilização. Em primeiro lugar, o conforto de ter um espaço protegido do vento, da chuva e da poeira, com a sensação de não ter qualquer barreira visual. O vidro, além de elegante, é um material que confere uma luminosidade sem par que vai beneficiar qualquer habitação. Além disso, é um excelente isolante térmico e acústico. Por outro lado, as cortinas de vidro, ao abrirem na sua totalidade, são mais fáceis de manter e limpar do que qualquer outra solução com caixilharia de alumínio ou PVC.

 Características e vantagens das cortinas de vidro

Motivos para escolher cortinas de vidro em Sintra

Motivos para escolher cortinas de vidro em Sintra

Desde logo, a garantia de seis anos é um dos motivos para escolher as cortinas de vidro que a Novoprojeto fabrica em Sintra. Por outro lado, as cortinas de vidro valorizam os imóveis, na medida em que permitem maximizar a área útil de forma elegante, confortável e sem barreiras visuais. Já pensou na alegria de poder usufruir do seu terraço ou varanda todo o ano e não apenas nos meses quentes e secos? Fale connosco para fabricarmos as suas cortinas de vidro em Sintra à medida e com elevada qualidade.

Como funcionam as cortinas de vidro

As cortinas de vidro funcionam apoiadas num sistema de calhas e rodízios, deslizando ao longo de todo o vão. As várias folhas de vidro não têm qualquer perfil vertical ou horizontal, e mesmo as calhas podem estar invisíveis, escondidas na parede, fazendo das cortinas de vidro autênticas janelas panorâmicas. As cortinas de vidro podem ser construídas em L, em U ou em formato curvo. E podem permitir ou não a abertura total do vão consoante o seu sistema de abertura: de recolher ou de deslizar.

Como funcionam as cortinas de vidro

Acessórios e tipos de abertura das cortinas de vidro

Acessórios e tipos de abertura das cortinas de vidro

Compre acessórios para complementar as suas cortinas de vidro, nomeadamente estores de rolo ou plissados que vão proporcionar mais privacidade ao seu espaço e maior controlo da luminosidade. Estas cortinas poderão ser acionadas de forma manual ou motorizada. Também pode escolher dois tipos de abertura para as cortinas de vidro: de recolher, com os vidros a deslizar e a rodarem 90 graus para abrir o vão completamente, ou de correr, ficando os vidros uns atrás dos outros, sem abrir o vão na totalidade.

Cortinas de vidro ao melhor preço em Sintra

Proporcionar aos nossos clientes em Sintra cortinas de vidro ao melhor preço é algo que nos orgulha e que nos torna um fornecedor de referência no mercado. Mesmo que as cortinas de vidro não seja equipamentos baratos, procuramos apresentar sempre orçamentos competitivos, sem comprometer a qualidade, para que os nossos clientes possam concretizar os seus projetos e valorizar os seus imóveis sem ultrapassar o seu budget. Fale connosco, estamos certos que apresentaremos valores muito atrativos.

Cortinas de vidro ao melhor preço em Sintra

Procedimentos legais para instalação de cortinas de vidro

Procedimentos legais para instalação de cortinas de vidro

Não basta decidir fechar a sua varanda. Há procedimentos legais para a instalação de cortinas de vidro em prédios que é necessário seguir. Primeiro, a obra deve ser autorizada pela administração de condomínio. Depois, deverá solicitar licenciamento camarário e submeter um projeto que indique que alterações serão feitas na fachada do prédio. Tenha em conta que o fecho de uma varanda por ser entendido como um aumento da área útil da casa, pelo que poderá ser necessário atualizar a caderneta predial.

História de Sintra

A vila de Sintra, com os seus mais de 377 mil habitantes é, depois de Sintra, o município mais populoso de Portugal, tendo recusado por várias vezes a elevação a categoria de cidade. A notável presença da arquitetura romântica levou a que a vila de Sintra fosse elevada em 1995 a Património Mundial da UNESCO na categoria de Paisagem Cultural. Geograficamente, o município de Sintra encontra-se situado no final do maciço formado pelas serras de Aire, Candeeiros e Montejunto, rematado pelo Maciço de Sintra, e delimitado na costa marítima pelo Atlântico. É aqui que se localiza o Cabo da Roca, ponto mais ocidental da Europa, cantado pelo poeta como o local “onde a terra se acaba e o mar começa”. Com uma combinação perfeita entre uma paisagem natural de beleza singular e um legado arquitetónico que parece saído de um conto de fadas, Sintra permanece um tesouro paisagístico e cultural que resiste ao passar do tempo. Características que continuam a conquistar tanto moradores como visitantes.

História de Sintra

Comentários

Peça já o seu orçamento gratuito

Damos garantia de 6 anos em todos os nossos produtos e oferecemos facilidades de pagamento